jack Patron

Favorite films

  • Call Me by Your Name
  • Bacurau
  • Bones and All
  • Once Upon a Time... in Hollywood

All
  • Final Destination 3

    ★★★★½

  • Final Destination 2

    ★★★½

  • Final Destination

    ★★★★

  • Conclave

    ★★★★½

More
Call Me by Your Name

2017

★★★★★ Liked 6

"Nosso coração e nosso corpo nos são dados apenas uma vez. E antes de voce se dar conta do que aconteceu, seu coração já esta cansado"

Retorno a dizer que cmbyn é e sempre será mais sobre o processo de autodescoberta do elio em ser gay, do que o romance com o oliver em si. Muito se fala sobre a diferença de idade dos personagens focando apenas neles dois, mas esquecem de um terceiro elemento, o pai. o filme inteiro…

More
Conclave

2024

★★★★½ Watched

gostei bastante desse!!!

A abordagem do conclave e a intenção de mostrar os bastidores desse microcosmo que parece tão distante da nossa realidade, de figuras messiânicas, mas que ao longo do filme ele se desdobra e a cada resultado vai nos mostrando que não são a régua moral de uma superioridade que aparenta e são pessoas comuns com interesses próprios (não que fosse preciso dizer para saber, inclusive poderia ter tido muito mais escândalos se quisessem), então entre os que estão cotados para ganhar, não reclamaria se fosse dele o Best Picture!!

A Complete Unknown

2024

★★★★ Liked Watched

Não tinha dúvidas de que fosse gostar, já que de um modo geral adoro biopics musicais e, A Complete Unknown, se mostra bem competente nesse papel. O Timothée ta incrível, entrega uma atuação minimalista ao precisar se despir do seu "eu" e de todos os personagens que fez ate aqui, para dar uma composição introspectiva levando a um "nada" que o Bob Dylan pede, e que conseguiu me conduzir também a esse lugar de calmaria. Inclusive não acho que ele…

More
Tá Escrito

2023

★★½ 3

peraí gente sem militância aqui também o br também pode ter farofas duvidosas, ja que os EUA inventam um todo o dia ! sempre estaremos com vc lari nossa princesa

Perfect Endings

2024

★★½ 4

brega, tosco, cringe... e sinceramente? refletindo aqui nao tem nada mais gay que isso, precisamos aceitar que somos uma comunidade cafona